FACTS ABOUT NOTICIAS DE JUIZ DE FORA REVEALED

Facts About noticias de juiz de fora Revealed

Facts About noticias de juiz de fora Revealed

Blog Article

En Ecuador –afirma el gobierno– las elecciones del 2 de abril las ganó la “revolución ciudadana” y la...

regulation 360 - Keith Goldberg O mais alto tribunal da província de Ontário confirmou nesta quarta-feira que cidadãos equatorianos não podem executar uma sentença de $9,five bilhões que foi emitida por uma corte do Equador contra a Chevron Corp através da sua subsidiária canadense, afirmando que se trata de uma entidade get more info corporativa separada cujos ativos não podem ser confiscados para satisfazer um veredito contra a matriz.

economical write-up - Jay Cameron Os ventos contrários à indústria de petróleo e gás do Canadá têm sido severos nos últimos anos e não mostram sinais de que vão se acalmar.

Migalhas Una corte internacional de arbitraje anuló una condena por US$ 9.500 millones contra la petrolera Chevron en Ecuador, con lo que hirió de muerte la pretensión de pobladores de amazónicos de hacer pagar a una multinacional por daños al ambiente.

when you click a url to Wikipedia, Wiktionary or Wikiquote as part of your browser's search results, it'll demonstrate the modern Wikiwand interface.

Ecuador’s govt marketed oil exploration rights within a remote corner of the Amazon rainforest into a consortium of Chinese state-owned oil firms this week, Regardless of dogged resistance from indigenous groups during the South American country who anxiety they could drop all the things.

Guillermo Lasso, que perdeu o segundo turno da eleição presidencial de domingo por margem estreita, afirmou que questionará o resultado.

La petrolera estadounidense Chevron expresó hoy su satisfacción por un fallo judicial en Gibraltar que la favorece como parte de un largo litigio por daños medioambientales en Ecuador que ha llegado a tribunales de varios países.

El Gobierno de Ecuador afronta aún "graves problemas en materia de derechos humanos", muchos de ellos...

Um movimento da oposição no parlamento do Equador, Creo, anunciou nesta sexta-feira que está recolhendo assinaturas para abrir um processo de impeachment contra o vice-presidente do país, Jorge Glas, supostamente envolvido no esquema do pagamento de subornos pagos pela Odebrecht.

Durante la década de la llamada "Revolución Ciudadana" se fue limitando cada vez más la libertad de...

EFE - Exame O vice-presidente do Equador, Jorge Glas, suspeito de corrupção no caso Odebrecht, ingressou no last da noite de segunda-feira em uma prisão no norte de Quito, para onde foi levado pela polícia após sua detenção horas antes, em Guaiaquil.

La adjudicación de frecuencias para radio y televisión ha entrado en fase crítica. Criticado por su...

Media portion - Sunniva No dia 25 de agosto passado, em Marselha, o ex-presidente equatoriano Rafael Correa foi recebido em grande estilo pelos organizadores das reuniões de verão do movimento “La France Insoumise”. Para muitos de nós, tanto franceses como franco-equatorianos, que vivem, trabalham ou estudam no Equador há muitos anos e que votam ou apoiam “La France Insoumise”, o espetáculo foi bastante surrealista, e as incríveis mentiras pronunciadas com tranquilidade hoje pelo ex-chefe de Estado —que atualmente vive na Bélgica— foram suficientes para suscitar indignação.

Report this page